terça-feira, 17 de outubro de 2017

Grande Pescador!!!




Por essa eu não esperava meu amigo, William Francisco Pescador.

Você entrou na minha vida por volta de 2008, vinha do grupo do Fórum dos Jovens Empreendedores da Associação Comercial de São Paulo, e começou a frequentar a Distrital Norte, trazido pela querida Alessandra Ferreira. Tomou posse como conselheiro na gestão do David Fernandes, em 2009, e de lá pra cá fizemos uma grande amizade.

Na verdade você fez muito mais por mim, do que fiz por você. Sempre em nossas reuniões, você já se posicionava para ajudar, em apoiar de alguma forma. Quantas cadeiras levou para o auditório para melhor acomodar nossos convidados, as luzes precisavam ser apagadas para a projeção do datashow e lá estava você. 

Eu nunca vi você pra baixo, sempre sorrindo, brincando, um companheiro fiel. No dia 05/10/2017 estive com você e se não bastasse no dia 10/10/2017 você veio até a Distrital Norte. Nestes nossos últimos encontros não fizemos aquela despedida da forma habitual. 

Quisera eu ter o dom de prever certas situações e com certeza nestes encontros eu te lhe desse um grande abraço e diria o quanto você é querido e amado pelas pessoas. Quem sabe você mudasse de ideia e o dia 14 de outubro seria diferente. 

Mas não foi o que aconteceu. Estamos todos sem saber. E como diria o Sr. Julio: "Pra que queremos saber?" Esse é um assunto entre você e Deus. E que Deus lhe abençoe. Ficou um vazio amigo. Vou sentir saudades. Rezar, orar, por você será uma grande honra. 

Aqui vão algumas fotos de lembrança. São poucas diante de tantos momentos que participou.

Agradeço ao Diário Zona Norte ao Jornal SP de Fato pelas fotos. 




















































Nenhum comentário: