O auditório da Associação Comercial de São Paulo-Distrital Norte ficou lotado, na noite de (16/06) para ouvir as palavras do subprefeito de Santana/Tucuruvi, Sergio Teixeira Alves, sobre“Um ano de Operação Delegada e Projetos para a Zona Norte”.
O subprefeito destacou que Santana foi o quarto bairro a receber a Operação Delegada, mas devido o grande sucesso da implantação, se tornou modelo para os demais. “A Prefeitura de São Paulo fez uma parceria com a Polícia Militar, para reorganizar o comércio ambulante na Capital. Hoje a Operação Delegada já opera nas 31 Subprefeituras da Cidade”, afirmou Sergio.
Outro aspecto positivo da ação foi a queda nos índices de violência. “Praticamente acabaram os assaltos e furtos no Centro Comercial de Santana. Como os guardas ficam nas ruas o dia todo, temos índice quase zero para estes delitos. O comércio e a população aprovam a Operação Delegada”, disse.
Grande público acompanhou a reunião |
Sobre os projetos para a zona norte informou que várias ruas da região serão recapeadas, entre elas, a Avenida Olavo Fontoura, em Santana e as Ruas Anita Malfatti e Ramal dos Menezes, no Mandaqui. Pretende ainda, dentro do Projeto Florir, revitalizar 20 praças e canteiros. Obras maiores, como o prolongamento das Avenidas Engenheiro Caetano Álvares e Brás Leme, estão em tramitação dentro da SEHAB(Secretaria Municipal de Habitação).
Na oportunidade, a ACSP-Distrital Norte homenageou os delegados do Grupamento Anti-Sequestro, entregando-lhes uma réplica do Marco da Paz.
O coquetel servido pelo Famoso Bar do Justo é sempre muito disputado |
O encontro foi coordenado pelo diretor superintendente João Bico de Souza. Entre os presentes: Anibal de Freitas, vereador, João de Favari, vice-presidente da ACSP, cel. José Luiz Sanches Verardino, subprefeito de Vila Maria/Vila Guilherme, profº. Leonardo Placucci, reitor da UNISANTANNA e outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário