Dança e cultura na abertura do 2º aniversário da Rede Social da Zona Norte |
Na sexta-feira (04/05) a Rede Social da Zona Norte comemorou seu 2º aniversário, no Salão Paroquial de Nossa Senhora Salette. O grupo nasceu em abril de 2010, com o intuito de unir pessoas e organizações em prol do desenvolvimento da Zona Norte da cidade de São Paulo.
Nestes dois anos de atuação a Rede Social criou uma série de projetos, tais como: formação para lideranças comunitárias, cursos de participação em redes e desenvolvimento, gestor de projetos sociais, comunicação para o 3º setor, captação de recursos, estudos estratégicos, gerando renda em rede, apoio ao Movimento SOS Cantareira e outros.
Camila Rizzo Chiarantano - coordenadora da Rede Social |
João Bico de Souza, diretor superintendente ACSP-Distrital Norte, Efigênia Janete Almeida, coordenadora CM-Distrital Norte, Helô Medeiros, diretora Espaço Dança e Vida e cheff Fabio Fraga |
Durante a comemoração ocorreu premiação simbólica dos projetos que mais se destacaram. O membro da Rede Social Eduardo Brito esclareceu que a missão do grupo é promover o diálogo com os setores da Zona Norte, a fim de identificar necessidades e propor soluções para as suas demandas. Todos os empreendimentos da Rede Social são de interesse comum e são realizados de forma colaborativa.
João Bico de Souza, David Fernandes, diretor Ótica Voluntários, Paulo Pavan, diretor Parque da Juventude,cel. Carlos José da Veiga e Antonio Carlos Chiaretto, assessor especial deputadoRodrigo Garcia |
Na abertura do aniversário, um espetáculo de dança oferecido pelo espaço Dança e Vida chamou a atenção dos convidados. O evento contou com grande público e teve a participação de autoridades e empresários da região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário