quinta-feira, 14 de julho de 2011

CHEGOU A COMUNIDADE.EMPRESAS!!!

Kid Marlom, diretor 1ºsecretário ACSP-Distrital Norte,
Caio Dias, Inshok, João Bico, diretor superintendente
Distrital Norte, Heloisa Rodrigues, Itaú Comunidade
Empresas, Obilio Batista de Souza, Acesscar, George
Ayoub, diretor 1ºvice-superintendente e Luis Eiras,
diretor 2ºvice-superintendente.
Não é novidade para ninguém, que as redes sociais são o assunto do momento. Grandes e pequenas, não importa o tamanho, todas as empresas querem estar literalmente plugadas, na rede mundial de computadores (internet).

Ligado nesta realidade, o Banco Itaú lançou nesta manhã, o Itaú Comunidade Empresas. Trata-se de uma rede social, criada para empresas de diferentes portes, segmentos e setores, com o objetivo de promover entre os participantes a troca de experiências e geração de novos negócios. “Tudo num ambiente on-line totalmente seguro e colaborativo, reunido em fóruns e comunidades criadas pelos próprios integrantes”, destacou a consultora do Itaú, Heloisa Rodrigues.

Heloisa disse ainda que as redes sociais se consolidaram, definitivamente, como uma ferramenta de interação entres pessoas e empresas.


Heloisa apresenta o Comunidade.Empresas
O encontro ocorreu durante um café da manhã, na sede da ACSP-Distrital Norte, onde foi comemorado o Dia do Comerciante, que tem sua data oficial o dia 16/07.

Vale a pena ressaltar, que em uma ação inédita, a Associação Comercial de São Paulo promoveu este evento, em todas as suas 15 distritais, ao mesmo tempo.


Os empresários Olibio Batista de Souza, da empresa Acesscar e Caio Dias, da Inshok, deram depoimentos de como as redes sociais ajudaram em seus negócios.


depoimentos dos empresários
“Numa rede social todo mundo é igual. Não tem grande, não tem pequeno. Se você prestar um bom serviço, tiver um bom produto, ninguém irá se preocupar com o porte de sua empresa”, afirmou Dias.


público acompanhou atentamente o lançamento do
Comunidade.Empresas
O lançamento na ACSP-Distrital Norte foi coordenado pelo diretor superintendente João Bico de Souza.

Serviço:
Saiba mais, acessando o vídeo sobre a Comunidade Empresas:

Inshok Comunicação

Acesscar Acessórios para Carros e Pick-ups

3 comentários:

Caio Dias disse...

Prezado Evandro, excelente matéria!

Também acho que que as empresas pequenas, formadas por profissinais oriundos das grandes e tradicionais trazem em sua metodologia trabalho, um altíssimo poder criativo e inovador. Seja por isso que as pequenas estão ganhando seu espaço.

Grande abraço... Caio Dias

Luis Eiras disse...

Parabéns ao Banco itaú, aos Diretores da Distrital Norte da Associação Comercial de São Paulo e também ao Sr. Evandro Franco pelo excelente trabalho realizado.
Parabéns a todos.
Luis Carlos Eiras - Diretor 2ºVice Superintendente.

AcessCar - Acessórios para Carros e Pick-Ups disse...

Evandro, boa tarde

Parabéns pela maravilhosa oportunidade de comunicação que nos concedeu, obrigado pelo espaço.Sucesso para todos e especialmente pelo seu belo trabalho.