terça-feira, 17 de abril de 2012

DAVID FERNANDES LANÇA PRÉ-CANDIDATURA!!!

David Fernandes e Rodrigo Garcia
David Fernandes, diretor da Ótica Voluntários e ex-diretor superintendente da Associação Comercial de São Paulo-Distrital Norte, lançou sua pré-candidatura ao cargo de vereador, na quinta-feira (12/04), no Buffet Imagination.

Foi ovacionado pelos amigos e familiares. O deputado federal, secretário de Estado de Desenvolvimento Social e pré-candidato a Prefeitura de São Paulo, pelo DEM, Rodrigo Garcia, prestigiou o evento.


descontração e amizade no lançamento da candidatura de David

Rodrigo destacou a coragem de David, por colocar seu nome a disposição da cidade de São Paulo e entrar na vida pública. Ressaltou que não é fácil entrar na política, principalmente quando a população enxerga tanta corrupção. “Quando aparecem novas lideranças, cidadãos do bem, surge a nossa chance de melhorar este cenário. David Fernandes tem história na Zona Norte, uma família exemplar e por isso terá todo meu apoio”, disse Rodrigo.

Os amigos levaram o abraço ao David Fernandes
Em suas palavras David Fernandes agradeceu o apoio. Observou que não basta só querer ser vereador, é necessário ter condições para assumir o cargo. “Temos que ter conhecimento de como vencer a burocracia dentro de uma Casa e de como apresentar um projeto. Ao lado de Rodrigo Garcia aprendi muito e hoje estou qualificado para garantir esse compromisso com vocês”, afirmou David.





Simpatia a marca registrada de David Fernandes


David e a Política - Desde a infância David tomava gosto pela política. Ficava ouvindo as conversas do pai, Arthur Martins Fernandes, que recebia os amigos, para discutir assuntos relacionados às melhorias do bairro, especialmente de Santana. Foi Arthur Fernandes que lhe proporcionou os primeiros ensinamentos.

Em 2004, David teve sua primeira experiência como candidato a vereador, recebeu quase onze mil votos, foi o quarto melhor colocado dentro do partido. A partir daquele momento decidiu se dedicar e aprender mais. Foi convidado por Rodrigo Garcia para trabalhar na Assembléia Legislativa, em 2005, o que lhe ofereceu grande experiência sobre trâmites de projetos, comissões, emendas e a vida dentro de uma Casa legislativa. Cabe destacar que neste período, em dois anos, foram consolidadas 30 mil leis do Estado de São Paulo.

Autoridades durante o encontro

Em 2008, também a convite do amigo Rodrigo, David foi para a Secretaria de Modernização, Gestão e Desburocratização, onde adquiriu novas experiências, agora sobre processos do Executivo. Nesta oportunidade fez parte da equipe que instituiu o Portal da Transparência.


Rodrigo Garcia exemplo de homem público

Entre 2009 e 2011 foi diretor superintendente da Associação Comercial de São Paulo – Distrital Norte. Foi um dos principais articuladores da Zona Norte para implantação da Operação Delegada, que ordenou o comércio ambulante. Grande incentivador, junto à Subprefeitura Santana/Tucuruvi, do Projeto Zeladoria, que proporciona a manutenção das áreas verdes, além de gerar emprego para moradores do entorno das praças e locais selecionados.

Ao centro Belmiro J. Nascimento (Clube Esperia)

É o fundador da Associação dos Comerciantes de Santana e primeiro coordenador do Fórum dos Jovens Empreendedores da ACSP-Distrital Norte.

Vejam alguns projetos do secretário Rodrigo Garcia e que contou com o apoio de David Fernandes.


Nenhum comentário: