quinta-feira, 12 de abril de 2018

Sessão Solene Comemorativa ao Dia do Marco da Paz

Dra. Rose e Luis Eiras

Nesta terça-feira (10/04) a Associação Comercial de São Paulo promoveu Sessão Solene Comemorativa ao Dia do Marco da Paz. Foram homenageadas famílias de diversos bairros de São Paulo. O evento ocorreu no Salão Nobre da Câmara Municipal de São Paulo e contou com a presença dos vice-presidentes João Bico de Souza e Giacinto Cósimo Cataldo, que na oportunidade representaram o presidente da FACESP e ACSP, Alencar Burti.


Doroti, Sr. Luigi e Viviane(presidente do BNI-Santana)

As famílias homenageadas pela ACSP-Distrital Norte foram: Corrêa (Dra. Rosmary Corrêa, atual prefeita Regional de Santana/Tucuruvi), Boscolo (Dra. Doroti Boscolo) e Naseh (Jean Paul Fanucchi Naseh). As réplicas do Marco da Paz foram entregues pelo diretor-superintendente Luis Carlos Ferreira Eiras. 


Jean Paul recebe a homenagem das mãos do padre Mauricio(Paróquia de Santana)
Jean é um dos principais colaboradores da Paróquia de Santana. 


Marco da Paz -  O Marco da Paz é um monumento único no gênero, lembrando aos homens dos cinco continentes a necessidade da manutenção da Paz e a promessa de um mundo melhor. Sua realização conta com o apoio da ACSP – Associação Comercial de São Paulo e foi idealizado pelo Sr. Gaetano Brancati Luigi. Já atravessou as fronteiras do Brasil, levando sua mensagem Paz e Fraternidade entre os povos. Saiba mais aqui http://www.marcodapaz.org.br/

Famílias homenageadas



Nenhum comentário: