quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Diretor Luis Eiras é premiado com o Troféu Angelo Salton Neto

Luis Eiras e Alba Medardoni

 O diretor-superintendente da Distrital Norte da Associação Comercial de São Paulo, Luis Carlos Ferreira Eiras,  foi homenageado na noite desta quarta-feira (08/08) com o Troféu Angelo Salton Neto. A iniciativa foi da Associação Amigos do Mirante Jardim São Paulo, presidente Alba Stella Medardoni, que durante a cerimônia agradeceu o apoio dos empresários da região e solicitou mais engajamento das pessoas na corrente do bem. 

"Se quisermos ter o nosso bairro sempre bonito, atrativo, bem cuidado, temos que fazer parte da corrente do bem. Temos que nos unir e ajudar mais aqueles que mais necessitam", disse Alba. 

Alba é uma defensora incansável do Jardim São Paulo

O evento marcou os 80 anos do bairro Jardim São Paulo. O Troféu Angelo Salton Neto é entregue às pessoas que de alguma forma contribuem para o desenvolvimento do bairro Jardim São Paulo e região. Esse reconhecimento também foi dirigido para Eliana Guarda(Sabesp), Claudio Nascimento(OAB-Santana), Rosmary Corrêa(Prefeita Regional), Daniel Aguilar(ACSP-Distrital Nordeste) e outras personalidades. 

O ballet Dança & Vida deu um verdadeiro show


A própria presidente da AAJSP, Alba,  foi surpreendida e recebeu o troféu. Durante a cerimônia ocorreu apresentação de jovens e crianças do Espaço Dança & Vida, de Helô Medeiros. A solenidade foi realizada no Teatro do SESC-Santana. 

Angelo Salton Neto - Filho de pais gaúchos, o paulistano assumiu em 1982 o comanda da empresa da família, fundada em 1910, em Bento Gonçalves (RS). Inteligente e talentoso, Angelo foi responsável pelo crescimento do setor de vinhos top de linha no Brasil. Viveu o tempo todo na Zona Norte onde deu muito apoio social e empresarial à Região. O executivo teve morte precoce, aos 56 anos, vítima de infarto no dia 10 de fevereiro de 2009. Angelo Salton tinha como características o empreendedorismo, muita simpatia e bom humor. O empresário formou-se Engenharia pelo Mackenzie. Era apaixonado por vinhos e participava constantemente de reuniões em diversas entidades e feiras do setor.(fonte Jornal SP Norte).


Agradecimento das fotos: Diário Zona Norte e  Jornal São Paulo de Fato 

Nenhum comentário: