quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

CICLO EMPREENDER 2014 REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO ENTRE OS NUCLEADOS


Empresárias do Empreender, Tedd Albuquerque e André Furkin

Os nucleados do Programa Empreender da Associação Comercial de São Paulo realizaram na sexta-feira (05/12) confraternização de final de ano com o tema Magia Empreendedora. O encontro ocorreu na sede da ACSP-Distrital Norte e contou com a participação das distritais Norte, Nordeste, Centro, Centro-Sul e Sul.

Paulo Pavan - diretor secretário ACSP-Distrital Norte


Na programação foi apresentado o case de sucesso do empresário Tedd Albuquerque, idealizador da loja corporativa e da Feira Como Assim? André Furkin agente do Empreender organizou o evento. Os convidados foram recepcionados com a música da dupla Rubi Lins e Claudio Franco.

Tedd Albuquerque lição de Empreendedorismo 


Na cidade de São Paulo o Empreender trabalha com os seguintes núcleos: Gastronomia, Beleza e Saúde & Bem-Estar, Mecânica e Escolas Particulares. Estes últimos com a orientação da agente Suellen Marques. (As Escolas Particulares participam do Empreender Competitivo com parceria do SEBRAE). Na Distrital São Miguel, empresários do ramo de Beleza também se reúnem periodicamente.

Vera Mendes e Ayrton Mugnaini


A nucleada Vera Mendes (fonoaudióloga e escritora) realizou uma paródia da música Wave, de Tom Jobim. Foi acompanhada no violão pelo jornalista e compositor Ayrton Mugnaini. O serviço de buffet foi realizado pela empresária Loraine Granello, do Restaurante Fundo de Quintal. O Empreender teve participação destacada durante a Beauty Fair deste ano.


grande público prestigiou o evento

Durante o evento foi anunciado que a nucleada Elaine Habeakorn, proprietária do Espaço BE, recebeu no Teatro Bradesco três prêmios: empreendedorismo(categoria estética) e melhor salão pelos júris especializado e popular.



O diretor secretário da ACSP-Distrital Norte Paulo Pavan representou o diretor superintendente George Abraham Ayoub na abertura do encontro.


Bernadete Morais (deficiente visual) registrou parte do encontro


No final do evento o músico Kenji Ueda (deficiente visual) tocou na gaita a música Asa Branca, de Luiz Gonzaga. Kenji participa do Projeto Toque Vivo que forma deficientes visuais em massoterapeutas. O Toque Vivo é coordenado por Gilson Giombeli.

Músico Kenji Ueda



Nenhum comentário: