segunda-feira, 8 de maio de 2017

ACSP-DISTRITAL NORTE APRESENTA A NOVA COORDENADORA DO CONSELHO DA MULHER EMPRESÁRIA


Monica Eiras é apresentada pelo diretor superintendente Luis
Carlos Ferreira Eiras 

A empresária Monica Eorendjian Eiras é a nova coordenadora do Conselho da Mulher Empresária da Distrital Norte da Associação Comercial de São Paulo. Ela foi apresentada durante o café da manhã, nesta quinta-feira (04/05) pelo diretor superintendente Luis Carlos Ferreira Eiras.

O Conselho da Mulher Empresária atua na promoção e fortalecimento da mulher, incentivando-a a participar de atividades empresariais, sociais, políticas e institucionais. É papel desse conselho a busca por convênios e parcerias com entidades ou órgãos similares, inclusive do exterior, que colaborem para a realização dos objetivos as mulheres como empresárias. O CME-Distrital Norte tem forte participação de apoio às entidades assistenciais da região. Em suas palavras Monica agradeceu a confiança de coordenar um grupo tão importante e se colocou à disposição para trabalhar e fortalecer, ainda mais, o conselho.

O Conselho da Mulher Empresária tem na coordenação geral a empresária Adriane Zagari.
O consultor Carlos Magnun falou sobre os serviços da ACSP

Serviços da ACSP – Durante o encontro o consultor Carlos Magnun apresentou os principais produtos e serviços oferecidos pela Associação Comercial de São Paulo, entre eles o SCPC, que oferece pacotes de análise e verificação de crédito de pessoas físicas e jurídicas em todo o Brasil. São planos desenhados para as mais diversas necessidades, com valores adequados e na medida para qualquer tipo de empresa.

Márcio Pokorny - presidente da BNI Avante

Networking
– O presidente do Grupo BNI Avante, Márcio Pokorny, foi convidado para falar sobre a importância do relacionamento para ampliar as vendas. Pokorny é também diretor da UPTIME e afirmou que o empreendedor precisa estar atento aos seus contatos, na comunicação da empresa, nas parcerias e saber ouvir seus clientes. Disse que o BNI (Business Network Internacional) oferece um ambiente positivo, solidário e estruturado para o desenvolvimento e troca de referências de negócios de qualidade. “Nossa missão é ajudar os empresários a ampliarem seus negócios através de um programa de Marketing Boca a Boca”, explicou Pokorny. A metodologia foi criada há 30 anos na Califórnia, nos Estados Unidos.

Conselho da Mulher Empresária da ACSP-Distrital Norte
O diretor 1ºsecretário Luiz Kankan foi o mestre de cerimônia 

Fotos: Madalena Valadão – Jornal SP de Fato

CME-Distrital Norte
Rua Jovita, 309 – Santana – São Paulo – 02036-001

(11) 3180-3669 / 3180-3670

Nenhum comentário: