terça-feira, 15 de agosto de 2017

FJE-Distrital Norte realiza primeiro encontro da gestão 2017/2019



No dia 11 de agosto, a Distrital Norte da Associação Comercial de São Paulo, realizou a primeira reunião da nova gestão do Fórum de Jovens Empreendedores (FJE) da distrital. A missão do FJE-Distrital Norte é de entender a origem e o contexto do empreendedorismo na região e desta forma apresentar um ecossistema favorável para os novos negócios. "Temos que rejuvenescer a ACSP, mas para isso buscamos a experiência daqueles que já contribuíram muito com essa Entidade", afirmou o novo coordenador do FJE Tarek Jihad Mourad.



Entre os focos do grupo está a qualificação, o networking e a representação para os jovens, além de trabalhos em parcerias com as demais entidades da região. Os membros estabeleceram como meta, a criação de um projeto a ser apresentado às principais universidades, escolas e demais entidades relacionadas com o empreendedorismo a fim de visar uma atuação conjunta, para auxiliar os jovens que pretendem abrir uma empresa ou que já tenham alguma empresa atuando. 

Durante a reunião foram apresentados os principais produtos e serviços da ACSP. Participaram da reunião os conselheiros da ACSP-Distrital Norte, Heliodoro Pereira de Sá, Adir Vergilio e o diretor vice-superintendente Carlos Eduardo de Sá, juntamente com os demais membros Viviane Bezerra, Ricardo Palandi, Antonio Mendes, Johnny Lago e Adriano Esposito. 



As reuniões do FJE-Distrital Norte serão semanais, todas às sextas-feiras, das 9h às 11h e será aberta para todos os jovens interessados em auxiliar o empreendedorismo na área de atuação da Distrital Norte. A ACSP-Distrital Norte fica localizada na Rua Jovita, 309, em Santana, próximo ao metrô. 
Contato: (11) 3180-3670 / 3669, email: dnorte@acsp.com.br 

Nenhum comentário: