quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Os 85 Anos da Revolução de 32 são lembrados na ALESP



da esquerda para a direita: Rubens Chagas e Amilcar de Castro, conselheiros
da ACSP-Distrital Norte, George Abraham Ayoub, diretor pleno da ACSP,
cel. Paulo Telhada, deputado estadual e Antonio Carlos Stefano, diretor
vice-superintendente da Distrital Norte

O presidente da Sociedade de Veteranos de 1932 coronel Mario Ventura e o deputado estadual coronel Paulo Telhada realizaram solenidade, na noite desta quarta-feira (13/09), pela passagem dos 85 Anos da Revolução Constitucionalista de 1932. O evento ocorreu no auditório Paulo Kobayashi, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. 

Coronel Mário Ventura presidente da Sociedade Veteranos de 1932 recepcionou
os membros da Associação Comercial de São Paulo

Autoridades, personalidades e soldados da Polícia Militar foram condecorados por seus méritos e serviços prestados a São Paulo e ao Brasil. Durante a cerimônia foi oficializado o novo núcleo da Sociedade de Veteranos de 1932, no litoral sul de São Paulo. Foi prestado um minuto de silêncio pelo falecimento do tenente Marcos Rogério Okada Vieiros (24 anos), vítima de disparo de arma de fogo, por um adolescente de 15 anos, durante uma tentativa de assalto, no domingo (10/09).  

Cel. Telhada falou da importância de reconhecer o trabalho daqueles
que querem o bem da sociedade


Homenageados – O diretor pleno da Associação Comercial de São Paulo George Abraham Ayoub foi agraciado com o Colar Cruz de Honra Constitucionalista. O Brigadeiro do Ar Marcio de Calazans Braga, diretor do PAMA/SP e o prefeito regional da Casa Verde, Paulo Cahim, também foram condecorados.

Brigadeiro do Ar Calazans, diretor do PAMA/SP e George Ayoub, foram
homenageados

Cel. Ventura imposta o colar Cruz de Honra Constitucionalista 


Cel. Renato de Natale Junior, comandante do 47º BPM/M e George Ayoub



Em suas palavras, o cel. Paulo Telhada afirmou que a Sociedade Veteranos de 1932 reconhece o trabalho daqueles que querem uma sociedade melhor. Já o cel. Ventura afirmou que ficou bastante consternado com o falecimento do tenente Okada. “Um rapaz talentoso, com grande compromisso público, ser alvejado por uma criança. Em nossos eventos temos sempre as crianças e jovens presentes. No 7 de setembro levamos mais de 100 crianças na abertura do desfile”, afirmou.


Os conselheiros da Distrital Norte da ACSP prestigiaram o evento: Antonio Carlos Stefano, Amilcar de Castro, Rubens Chagas e Cantulino de Almeida.


Nenhum comentário: